16/12/2010

Querido Papai Noel

Nesse ano eu fui muito boazinha, evitei gordura, fiz caridade, tentei mandar a merda o menor número de pessoas chatas possível e posso enfim pedir o meu presente. Ah, peço desculpas pela ausência nesses últimos anos, tinha 07 quando te escrevi a última cartinha. Sabe como é, aquele menino ficou gritando e dizendo que vc não existia e tal, mas espero que não tenha guardado sérias mágoas de mim. Bom, o que eu quero é um amor embrulhado pra presente. Destes que te amam de verdade, não te trocam por nada e por ninguém e que sabem ver quando se deparam com uma mulher como poucas. Sim, geniosa, ciumenta, mas fiel, com um humor sem igual, meiga e que dura pra sempre. Cansei de amores "Pampers", descartáveis e fedorentos feito fralda suja. Quero aquele que saiba passar por tudo e que só aumente e se fortaleça. Desses que acabam por tão pouco, dispenso. Pensa bem, pois não quero ser indelicada e devolver o presente. Sabe, acho que é meio tarde, vc tem pouco tempo e tem que vasculhar tanto lixo á procura de um diamante que vou aceitar se for um pouco atrasado. Sei que é difícil, mas tenta achar um amor que valha a pena, que goste de passear de mãos dadas, que distância não seja obstáculo, que esteja sempre querendo me ver, me aceite como sou e de quebra ainda me ache linda e seja fiel. Queira casar, ter filhos, seja um amigão pro meu anjinho já existente e que seja feliz em estar na nossa companhia. Que entenda a sigla TPM e que simplesmente sente ao meu lado no sofá com um pote de Nutella e faça massagens nos meus pés. Que saiba ficar em silêncio e me entenda com um olhar e aperte minha nuca num gesto de "estou aqui, não se preocupe". Que seja interessado na minha vida, que tenha um ciuminho gostoso e me beije sempre, sempre, sempre. Que nunca, nunca se sinta preso, entediado ou que seja um esforço imenso ter que estar perto de mim. Que me mime, me deite a cabeça no colo e me pergunte o que eu penso, se estou feliz. Que me abrace por trás e me estenda uma xícara de chocolate quente perguntando porque eu sempre cheiro tão bem. Que monte uma árvore de Natal com as crianças e me olhe com os olhos de quem está completo. Que me ligue pra perguntar como está sendo o meu dia. Que lembre sempre de colocar no freezer meu potinho de sorvete preferido pra me dar quando eu mais precisar de conforto. Acho que a missão é quase impossível, mas confio em você. Estarei esperando pacientemente.

Com amor,

Colgs. 

21 comentários:

  1. Acho que só pedirei um pote de Nutella.
    Eu fui tão baozinha tambem.

    bjs flor!

    ResponderExcluir
  2. Hua, kkk, ha, ha, boa Dear Sarah, mas cada um tem o seu pedido especial para natal, não é?

    Algos se comportaram para recebe este presente especial, outros, nem passaram perto, mas só vai ganhar que se esforçar por este prêmio.

    Fique com Deus, menina Vanessa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querido Papai Noel,
    Venho aqui pedir o mesmo!

    ADOREI! hehehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eita menina, Papai Noel achou trabalho, rsrs

    Mas quem sabe né, vai que cola., rsrs

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o papai noel vai ter mais trabalho com essa sua carta do que em entregar os presentes para todas as crianças do mundo em uma só noite. Belíssimo texto. Curti. :DD Parabéns

    http://uotsonglazian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,Vanessa!Td bem?Sabe ano passado eu escrevi uma carinha dessas pro papai noel ele até me mandou o presente,mas com algumas falhas...Por isso esse ano nem quis tocar nesse assunto pedi outra coisa.
    Amei sua cartinha.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. [Haaaaaaaaa]
    Essa cartinha é simplesmente perfeita.
    Até tirei um cópia sr

    Bjuu flor ^^

    ResponderExcluir
  8. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    VANESSA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE : OS DESEO UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES 2010- Y FELIZ AÑO 2011 CON TODO MI CORAZON….


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom...o início do txto ficou ao estilo Tati Bernardi! :)

    ResponderExcluir
  10. Pois é...é minha musa inspiradora!

    ResponderExcluir
  11. nossaaa...rs...comprei um livro dela semana passada, to terminando um de carpinejar e doida pra engatar este novo...rs...obrigada pelo carinho e elogiso em emu blog! :)

    ResponderExcluir
  12. Papai noel bem que podia nos dar um presente imperecível... ne?

    Bjs Vanessa!

    ResponderExcluir
  13. Oi Van Querida!

    Muito bom seu texto! Li todos os posts atrasados, parei aqui para deixar meu carinho e meu beijo. Parabéns pelos selos que ganhou!

    Grata pela visita! Estou ausente porque continuo sem computador em casa.

    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  14. Ai, eu queria tanto me pegar com o Papai Noel assim outra vez...quem sabe, não é?
    Um beijo enoorme, querida

    ResponderExcluir
  15. Vanessa...tb fui muito boazinha esse ano rsrsrs adoreiiii...tomara que papai noel só traga coisas boas pra nós

    Bom Final de Semana

    bjossss

    ResponderExcluir
  16. Pedir mesmooooo eu queria o ASHTON KUTCHER sem papel de presente mesmo...kkkkkkkkkk Mas como acho dificil a Demi Moore liberar, vou me contentar com o Rodrigo Lombardi. kkkkk

    Adorei seu texto minha flor. Como sempre maravilhoso.

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha

    Peço o meeeesmo!
    Aliás, sabe o que eu pediria? Que nossos horários no msn batessem! :(

    ResponderExcluir
  18. Essa pessoa que você procura existe. E você o encontrará isto porque você merece. Talvez alguém que possa lhe declamar alguns versos.
    Esteja muito bem neste final de semana!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Vannnn,
    Eu também quero!!!!!!!! posso tirar xerox da sua cartinha e mandar também? hahaha
    beijo grande querida!

    ResponderExcluir
  20. Oi Vanessa

    vim agradecer tua visita em minha casa: As cores que sou, e pelas cores que lá deixou...

    E como deixei registrado este post estou respondendo diretamente aos amigos que por la comentaram em: Fecha os olhos.
    Quando eu fecho os olhos vejo:
    E no fechar dos olhos,
    fragmentos de luzes soltos ao pensamento,
    livres de amarras
    simplesmente novos
    desvencilhados das regras do povo
    mesclado com as cores dos sentimentos
    sem contenção
    Palavras, junção de tantas letras disformes
    que enredam a liberdade de criar
    Ou apenas fechar os olhos e sentir
    Permitir o leve toque do pensamento
    desejo elevado em mim
    Sentir a vida em sua plenitude
    o som, o cheiro, o toque, as cores, os sabores
    De tudo, os diversos sabores...

    Solta rédea
    quem quiser me acompanhar
    caminhar pela vida
    ou apenas voar
    solta rédea da inocência
    do pudor da incoerência
    viver a vida
    sonhar!

    Beijos da Mari

    ResponderExcluir
  21. Adorei o seu texto e seria tão bom pedir o amor ao Papai Noel né? Seria muito bom mesmo, de fato. A sua parte você fez, resta esperar.
    Também tenho meio que receio que meu presente não chegue, mas enfim.. se vier, tá valendo né? Espero que o Papai Noel te dê e se ele existir mesmo, me avisa tá? Também to precisando de um amor.. Beijão!

    ResponderExcluir

Deixa eu te agradecer desde já! Obrigada pela visita! A casa é sua....